Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: {ventmar@ventmar.com.br} ou do telefone {67-3331-4883} ou Whatsapp da empresa 67-99965-9410}.
Os atendimentos ocorrerão apenas durante nosso Horário Comercial.
Nenhum Custo para o Comprador:
* Desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto e o Pedido de TROCA ou Devolução seja pelos motivos abaixo:
* Falha, Erro, Envio de Item diferente do constante no Pedido, Item Incorreto* Defeitos não comunicados previamente. A RESPONSABILIDADE é da VENTMAR Ventilação.
Os custos referentes à primeira devolução/troca do produto será de responsabilidade da {Ventmar Elétro}*.
* Pedido em Trânsito; Nos casos em que ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo:
* Recuse o recebimento da entrega:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Quando o comprador poderá ter Custo:
* Trocas ou Devoluções por ERRO de COMPRA:
Exemplo: pediu errado, voltagem incorreta, Cor, Modelo não confere, etc..
Nestes casos, os Custos com Fretes será(ão) de Responsabilidade do COMPRADOR.
Reembolsaremos apenas o valor dos PRODUTOS.
Para evitar este tipo de situação, disponibilizamos vários canais para atendimento ou contato prévio, estando com dúvidas fale conosco antes de concluir seu pedido, assim todos sairemos ganhando.
Lembre-se que por trás de uma Loja Virtual, existe uma empresa que emprega Pessoas, gera receitas e recolhe impostos.
Em caso de dúvidas: Chame no Whatsapp 67 99965-9410, Ligue no Fixo 067-3331-4883 ou envie um e-mail para ventmar@ventmar.com.br
.
Nosso objetivo é a sua satisfação.
Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação, todos os produtos, acessórios e peças são elaboradas com todo carinho que você merece, prezando sempre o conforto e delicadeza para que sejamos sempre lembrados pela qualidade e comprometimento com nosso cliente.
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. Opte por informar um telefone onde o próprio comprador ou titular do cartão possa ser encontrado.
O prazo de entrega da {Ventmar Ventilação} é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido. Oferecemos os seguintes meios de transportes: Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC e ou Transportadoras.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Campo Grande - MS;
O Custo para Reenvio correrá por conta do comprador, resalvadas se a falha for comprovadamente da Ventmar Elétro.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a {Ventmar Ventilação} com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a {Ventmar Ventilação}, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário: Oferecemos a opção de Boleto Bancário à Vista, administrado pelo PagSeguro-Uol, fácil e seguro, o mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas dentro do prazo de vencimento.
Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$20,00). Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na {pagseguro} é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.
Atualmente a forma mais ágil de se cancelar um pedido é Comunicando via Whatsapp 67-99965-9410, Ou Deve ser enviado um e-mail para {ventmar@ventmar.com.br} comunicando o cancelamento.
Caso o item já tenha sido postado, não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega (assim evitaremos custo com frete de retorno).
Neste caso o frete de envio, será descontado do Reembolso, e apenas o valor pago PELO PRODUTO será devolvido ou estornado, logo que a encomenda retorne para Loja VENTMAR.
Caso o Pedido AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADO/POSTADO, o cancelamento é imediato e o comprador será reembolsado 100% dos valores pagos inclusive com o custo do frete calculado pra enviar.
(caso o pagamento tenha sido através do PagSeguro, observar as normas deles para o extorno)