Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail:
{ventmar@ventmar.com.br} ou do telefone {67-3331-4883} ou Whatsapp da empresa 67-99965-9410}.
Os atendimentos ocorrerão apenas durante nosso Horário Comercial.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da {Ventmar Elétro}*.
*Desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto e A TROCA ou Devolução seja por *
*FALHA/Erro/Defeito de RESPONSABILIDADE da VENTMAR Ventilação.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Trocas ou Devoluções por ERRO de COMPRA, tipo voltagem, Cor, Modelo, etc.. Os Custos com Frete será(ão) de Responsabilidade do COMPRADOR.
Reembolsaremos apenas o valor dos PRODUTOS, deduzindo o custo dos fretes/transportes.
Temos vários canais para atendimento ou contato prévio, estando com dúvidas fale conosco antes de concluir seu pedido, assim todos sairemos ganhando.
Lembre-se que por trás de uma Loja Virtual, existe uma empresa que emprega Pessoas, gera receitas e impostos para o nosso País.
Não achamos justo que faça pedidos sem a atenção necessária e depois simplesmente exija seus direitos por compras equivocadas, sempre teremos custos pra enviar ou retornar.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ventmar@ventmar.com.br
Chame no Whatsapp 67-9-9965-9410, Ligue no Fixo67-3331-4883.
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação, todos os produtos, acessórios e peças são elaboradas com todo carinho que você merece, prezando sempre o conforto e delicadeza para que sejamos sempre lembrados pela qualidade e comprometimento com nosso cliente.
Estamos sempre a disposição para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos, e também resolver o mais rápido possível os eventuais problemas que possam ocorrer.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. Opte por informar um telefone onde o próprio comprador ou titular do cartão possa ser encontrado.
O prazo de entrega da {Ventmar Ventilação} é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido. Oferecemos os seguintes meios de transportes: Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC e ou Transportadoras.
Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto que deseja adquirir ou no primeiro passo do carrinho de compras. Para isso, adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”, imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa sede em Campo Grande - MS;
O Custo para Reenvio correrá por conta do comprador, resalvadas se a falha for comprovadamente da Ventmar Elétro.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a {Ventmar Ventilação} com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a {Ventmar Ventilação}, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário: Oferecemos a opção de Boleto Bancário à Vista, administrado pelo PagSeguro-Uol, fácil e seguro, o mesmo poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas dentro do prazo de vencimento.
Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco.
Cartão de crédito: As compras realizadas através dos cartões de crédito, podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$20,00). Trabalhamos com as seguintes bandeiras: Visa, Master Card, Elo, Hipercard, Dinners Club, American Express, Aura, Discover Network e JCB. Garantimos que toda transação realizada na {pagseguro} é segura, cujo sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora de crédito. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras.
Atualmente a forma mais ágil de se cancelar um pedido é Comunicando via Whatsapp 67-99965-9410, Ou Deve ser enviado um e-mail para {liliany@ventmar.com.br} comunicando o cancelamento.
Caso o item já tenha sido postado, não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega (assim evitaremos custo com frete de retorno).
Neste caso o frete de envio, será descontado do Reembolso, e apenas o valor pago PELO PRODUTO será devolvido ou estornado, logo que a encomenda retorne para Loja VENTMAR.
Caso o Pedido AINDA NÃO TENHA SIDO ENVIADO/POSTADO, o cancelamento é imediato e o comprador será reembolsado 100% dos valores pagos inclusive com o custo do frete calculado pra enviar.
(caso o pagamento tenha sido através do PagSeguro, observar as normas deles para o extorno)