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“ VENTMAR Ventilação, Sua melhor Opção ”

atendimento Ventmar Central de Atendimento67 3331-4883 / 67 3331-7333

Política de Entrega E-commerce

1 Condições gerais: A Postagem será confirmada em até 5 dias após a confirmação do Pedido e Pagamento.; O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da Postagem e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, e passam a contar 1 dias após  postagem.

As entregas são realizadas dentro do horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h ou a critério do Transportador em cada Região. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, a critério do Transportador/Entregador  em cada Região.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou auxílio caso necessário.

 (só será possível alterar o endereço através do SAC, CASO O PEDIDO NÃO TENHA SIDO DESPACHADO).

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, sem um contato pessoal.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

(só será possível alterar o endereço através do SAC, CASO O PEDIDO NÃO TENHA SIDO DESPACHADO).

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou auxílio caso necessário

IMPORTANTE: Os custos com re-envio de pedidos DEVOLVIDOS ao Remetente, por ENDEREÇO INCORRETO, INEXISTENTE ou QUALQUER MOTIVO SEMELHANTE, SERÃO DE RESPONSABILIDADE E POR CONTA DO COMPRADOR.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de   produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.  

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, ou com embalagens adaptadas especialmente para cada caso. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.